terça-feira, 6 de agosto de 2013

Miró


Artista: Miró
Médium: Ângela



Quando da sua primeira pintura, sua expressividade foi tal que quando o médium terminou, havia tinta não só na tela, mas em todo o ambiente, pintando cadeiras, e outros móveis o que nos gerou um problema para limpar depois, não só pela higiene, já que a tinta contem elementos tóxicos, mas para podermos sentar nos momentos de oração, sem manchar nossas roupas e dos amigos que vinham participar e precisavam voltar para casa  limpos  como haviam chegado. 
Conversamos pedindo ao espírito amigo Miró, e ao Coordenador  espiritual dos trabalhos que se possível fosse se restringisse à tela, (não sem dor no coração por termos que restringir suas criações gestuais) mesmo que precisássemos lhe dar uma tela de tamanho bem maior, o qual ele escolheria.... Sentimo-nos constrangidos por ter que tomar tal atitude, mas seria para benefício de toda a tarefa em si. 
Ele compreendeu e quando voltou, pediu pincel e cores fortes. Disse-nos que gostaria de utilizar as suas cores em tons mais forte para o que se propunha fazer naquele momento.




2 comentários:

  1. Ele conta uma história de alguém preso por sua própria mente, mas depois de algumas tentativas em busca da luz, consegue se libertar e encontra novamente a Natureza, se recompondo e vivendo uma nova etapa. Grata Cátia! Bjs

    ResponderExcluir