sexta-feira, 26 de julho de 2013

Artistas

Os Artistas da espiritualidade muitas vezes trabalham em equipe, quando assim é necessário, um dá a inspiração ou decide o que vai ser feito,outros participam colocando cores e tons na tela e outro ainda lhe dá a assinatura. Óbvio que o médium por ser um dos últimos instrumentos e nem por isso menos importante tem  muitas vezes grande dificuldade ou insegurança,  e o que torna de suma importância o fator concentração; não lhe sendo possível discutir o assunto ou imprimir algo que de sua vontade prevaleça, pois em momento algum dessa tarefa tem a probabilidade de saber o que esses seres querem que ali seja colocado, de antemão. 

Artista: Monet
Médium: Ângela Sant'Anna

Dessa forma o mais importante é deixar que eles atuem, mesmo com todos os nosso defeitos ou dificuldades que possamos imprimir á tela, o que sempre nos dá a sensação de  que estamos "algo estragando" com a nossa imperfeição (o que também nos faz lembrar de Paulo de Tarso quando diz: 
Artista: Manet
Médium: Luiz Sant'Anna

"Somos feitos vasos de barro, para que a excelência
 seja de Deus" )e a despeito de toda ela,( a nossa imperfeição) eles ainda assim querem conosco trabalhar , pois o tempo urge e a Nova Era bate ás nossas portas. Eles mesmos são os nosso professores, dos quais somos humildes alunos absorvendo o que se encarregam de nos ensinar, adiantar ou chamar a atenção para o que for necessário, dentro da seriedade que necessita a tarefa. Isso digo sempre aos alunos das escolas de espiritualidade que nos procuram buscando aprender também.

2 comentários:

  1. Bem verdade, ele nos dão a intuição e sempre irá prevalecer a vontade deles, somos apenas um meio de comunicação.

    ResponderExcluir